Vereador Vavá afirma, “quem manda e tem autoridade no governo municipal é Valmam e não o prefeito eleito”, Mantena questiona!

Em conversa com o blog do Fabio Cardoso, o vereador Vavá (PSD) avaliou os sete meses da gestão municipal do prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB). O parlamentar que vem tomando uma postura ferrenha ao governo, diz que ainda está aguardando a máquina destravar, ou seja, ainda não viu resultado do governo. “São sete meses de gestão, então, eu estou ainda aguardando que a máquina realmente se destrave, por que infelizmente o mínimo que a agente ver aí foi deixado pela gestão passada”, cutucou o vereador.

O parlamentar comentou sobre os boatos de que a gestão de Vilmar era comanda pelo atual secretário de governo, Valmam. O vereador diz que quem manda e tem autoridade é Valmam. “A gente percebe também que tem pessoas que está orientando Vilmar. Eu disse e vou dizer que na gestão de Rose quem mandava era Jorge. Na de Dhonikson disseram que quem mandava era Robson e hoje, infelizmente eu estou vendo a mesma situação. Hoje quem está mandando e tendo esta autoridade no governo, a última palavra que está sendo dele para depois o prefeito repassar a palavra é Valman”, comentou o vereador. E complementa. “Hoje eu vejo Valmam prefeito”.

O blog ouviu o vereador líder da situação, Mantena sobre as colocações do vereador Vavá a respeito do secretário Valmam ser a autoridade do governo Cappellaro. “Eu acredito que são dores de cotovelo que não colabora, que não contribui para o processo democrático. Acho que o vereador tem suas questões pessoais, se tem resolva, agora não coloque palavras na boca das pessoas por que a prefeitura é formada por um corpo e o administrador principal é o prefeito e fora dele é o vice prefeito. Valmam é o secretário de governo, de articulação de governo. Quem manda é o prefeito e Valmam obedece o que o prefeito manda. E fora do prefeito tem o vice prefeito que foi eleito pelo voto do povo, então são essas duas figuras que comanda o executivo de Lagoa Grande”, conclui Mantena.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário