Falta de energia deixa moradores de Lagoa Grande no prejuízo.

Na cidade de Lagoa Grande alguns bairros da cidade estão vivendo uma constante falta de energia, segundo informações chegadas ao blog do Everaldo, ontem (04), o bairro Agrovila (Vila Malvina Cohab Velha ) ficou sem energia por várias horas. A Falta de energia em Lagoa Grande parecem mesmo que virou rotina e a população sofre as consequências.

A falta de energia constante causa grandes prejuízos aos moradores, principalmente aos comércios da região atingida. O blog foi informado que algumas pessoas entraram em contato com a Celpe, onde informaram que estavam mandando uma equipe pra resolver a situação.

Um dos leitores do blog disse que teve que dormir em um hotel devido a negligência dos serviços da Celpe.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário