Deputado Federal Adalberto Cavalcanti prestigiou 3 eventos no último final de semana.

O Deputado Federal Por Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (Avante) juntamente com sua esposa a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano estiveram presente em vários eventos no último final de semana. As cidades privilegiadas foram:  Petrolina, Serrita e Parnamirim.

São Gonçalo na zona rural de Petrolina PE.

No último domingo (10) prestigiando a tradicional Roda de são Gonçalo que aconteceu no Assentamento Boa Esperança na zona rural de Petrolina PE. A idealizadora da festa religiosa Dn. Alcineide, recebeu o parlamentar e diversos amigos em sua residência onde agradeceram a São Gonçalo pelas graças alcançadas.

 

Na 7ª FENESE – Feira de Negócios e exposição de caprinos e ovinos.

Na 7ª FENESE – Feira de Negócios e exposição de caprinos e ovinos na cidade de Serrita, um evento voltado para o desenvolvimento da caprinovinocultura teve início desde o dia 07 com entrada e inspeção de animais, nos dias 08 e 09 ocorreu exposição, palestras, cursos, seminários, concurso leiteiro e julgamento, o evento encerrará neste domingo (10) com a entrega das premiações.

Estavam presentes a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Vereador de Serrita Erick, Ex-Vereadores Héron Canejo e Dr. Zé Ribeiro, Suplentes Dede Peixoto e Edilanio, Lideranças Locais Dr. Antônio Ribeiro, Dezin Cordolino, Dr. Rogério Canejo e Sérgio Lopes.

Na 8ª festa do vaqueiro na fazenda Massapé.

“A festa do vaqueiro é um marco cultural na região. O vaqueiro é uma honrosa representação do homem do campo. Participar de evento como esse para mim, é preservar a memória e a atividade cultural do nosso povo”, destacou o deputado.

Alem do Deputado Adalberto Cavalcanti estavam presentes, sua ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Vereadores de Parnamirim Pedão e Dado, Suplentes professor Élson, Deca e Evangelista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário