Rumores que Edneuza Lafaeite ia assumir a saúde é falso, afirma a vereadora.

Com a saída do vice-prefeito Ítalo de Vilma da secretaria de saúde, os especuladores de plantão começaram a citar vários possíveis nomes que podem assumir a pasta, um dos nomes era o da vereadora Edneuza Lafaiete, caso se confirmasse, Edneuza ia ser mais uma vereadora a assumir a saúde de Lagoa Grande, o último vereador que assumiu foi Carlinhos Ramos.

O blog entrou em contato com a parlamentar sobre sua provável ida, mas a mesma negou veemente, “Falo para todos seus leitores Everaldo, fui eleita vereadora e vou honrar este cargo, a população de Lagoa Grande me escolheu para ser vereadora e não irei abandonar esse posto, vou defender nossa gente como vereadora.” Disse.

Ao blog, a vereadora ainda disse que as especulações não passam de boatos e mentiras e que nunca passou por sua cabeça assumir a secretaria de Saúde. “Irei sempre deixar meu legado em Lagoa Grande, vou contribuir na saúde de Lagoa Grande como vereadora, coisa que sempre tenho feito nos últimos anos.” Pontuou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário