Nota: Secretaria da Educação e SINTELAG comunicam aos pais e alunos que amanhã haverá aula em horário normal

A secretaria da Educação em comum acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Lagoa Grande, PE, informam a população que, por decisão da Categoria dos Servidores em Educação, junto com a SEDUC, definiram que amanhã,15 de novembro, feriado nacional, haverá aula em horário normal e, na sexta-feira 16 de novembro será a folga referente ao feriado.

Os órgãos ressaltam que esse acordo teve a participação e validação da maioria dos servidores das escolas da rede municipal. Assinam a nota: Fabiana Ribeiro, secretária da Educação e Cleonice Neres de Souza, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do município de Lagoa Grande – SINTELAG.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário