Vilmar Cappellaro foi entrevistado por dois canais de televisão, TV Câmara e TV Espaço Rural, os temas serão: Vaquejada e a seca na região

O Prefeito eleito de Lagoa Grande-PE, Vilmar Cappellaro, foi convidado a participar no ultimo sábado (29), às 18h, horário de Brasília, do programa de TV Espaço Rural pra falar sobre a polêmica ‘lei da vaquejada’ – importante tradição cultural nordestina.

Hoje, 31 de outubro, ele será recebido no canal TV Câmara, às 23h, horário de Brasília, pra falar sobre a seca na região.

Esta semana o novo Prefeito teve uma semana muito produtiva junto ao seu vice, Ítalo de Vilma, na busca incansável para capitanear recursos e emplacar novos projetos para a cidade. Eles se reuniram com Anete Ferraz de Lima Freire, gestora regional da GRE Sertão do Médio São Francisco – Petrolina, e com o gerente geral da agência Caixa Econômica e equipe. As pautas foram para se apresentarem como novos gestores da cidade, a partir de 01 de janeiro, estreitar os relacionamentos, além de buscar parcerias, formas convênios para um melhor planejamento de inicio de gestão.

“Fomos muito bem recepcionados por ambos os gestores e novos desdobramentos destes encontros ainda vão acontecer. Conversamos muito sobre a estrutura da cidade, os potenciais de crescimento, os nossos projetos que queremos implementar. Houve uma boa sinalização de apoio e boas perspectivas futuras. Saímos muito satisfeitos destes encontros” declarou Cappellaro.

Vilmar falou também sobre a oportunidade de divulgar Lagoa Grande-PE, nos canais de televisão. “Convidamos a população para nos assistir e queremos dizer que todo espaço onde pudermos divulgar a cidade, falar das necessidades, mas, sobretudo divulgarmos os potenciais serão muito bem vindos. Queremos atrair novos investidores para a cadeia produtiva da fruticultura, com ênfase da uva e do vinho; da caprinocultura e do turismo. Temos muitas belezas a mostrar. Estamos trabalhando em várias frentes para desenvolver a cidade e isso também passa por uma boa divulgação. Empresários de outras regiões do Brasil precisam conhecer Lagoa Grande – a capital da uva e do vinho do nordeste” enfatizou o novo Prefeito. (Assessoria de imprensa)

vilmar-caixa

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Janet disse:

    Hi there,

    I was just checking out your website, and was very impressed with the quality, look and feel.

    I’m sure you have seen a lot of companies are starting to add animated videos to their websites, social media, and YouTube pages to help explain & promote their services in a fun, clear, and engaging way. I think a 60-90 second animated video would be a perfect way for you to get your company’s message across to more potential clients.

    My team, located Both in Israel and USA, helps businesses create quality customized Character Animation, Motion Graphics, & Whiteboard videos at affordable rates.

    I would be happy to set up a call for a consultation and price quote.

    Let’s speak soon.

    Best Regards,

    Janet
    Business Manager
    ExplainMyBusiness.com

Deixe um comentário