Vice-prefeito de Lagoa Grande deve assumir a secretaria de Saúde na 1º quinzena de maio.

Com a licença maternidade da enfermeira Samara que é atual secretária de saúde do município, a qual deve ficar no cargo até o dia 12 de maio, correm nos bastidores da cidade os rumores de quem pode assumir a pasta.

Vilmar Cappellaro (PMDB) já havia deixado claro em algumas de suas nomeações a preferência por pessoas técnicas, que seja ligada a função. Foi assim ao nomear o professor e secretário de educação, William César.

Por outro lado, tudo leva a crer que a secretaria de saúde de Lagoa Grande será gerida pelo o então vice-prefeito Ítalo de Vilma, segundo informações de bastidores, sua nomeação deve acontecer até o dia 12 de maio.

Com isso, Cappellaro abre mão em manter uma postura firme que no seu governo tem que ser de pessoas técnicas para os cargos. Na gestão de Dhoni Amorim, a pasta foi gerida pelo vereador Carlinhos Ramos, o mesmo também não tem nenhuma especialidade na área, agora entra vai entrar o vice-prefeito Ítalo.

Vale destacar que o blog não está questionando a capacidade dos mesmos e esses também não foram os únicos casos na prefeitura de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário