Vice-prefeito atuante tem olhar voltado para uma Lagoa Grande mais humanizada

O vice-prefeito e atual secretário de Saúde de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma (PSD), vem tendo uma atuação de destaque, diferente da avaliação que o restante do governo municipal vem sendo diante da população. Os lagoagrandenses têm reconhecido o empenho de Ítalo para trabalhar pelo melhor para a cidade.

O vice-prefeito atua, como nunca se viu, diga-se de passagem, diariamente na administração, eventos, reuniões, pautas, inaugurações, e tudo que envolve o executivo municipal, o vice-prefeito esta sempre acompanhando, apontando erros e acertos e dando sua firme opinião.

Ao contrário da grande maioria dos “vices,” que após as eleições vão para o anonimato político, se contentando ao salário do silêncio e do fica quieto, Ítalo, desde o início do mandato vem surpreendendo a todos, através de seu jeito alegre e espontâneo de interagir com a comunidade.

O vice-prefeito, atua de forma aberta e transparente como o gestor de uma das principais secretarias, realizando projetos importantes e de grande significado, a exemplo do programa “Saúde Mais Perto de Você” que foi destaque na sede e nos distritos de Jutái e Vermelhos.

A atuação do gestor da saúde vem sendo motivo de elogios pela a maioria dos vereadores da oposição, ou seja, o oposto em relação ao prefeito Vilmar Cappellaro, em cada sessão acumula várias críticas. Segundo informações de bastidores, o vice-prefeito e atual secretário de Saúde de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma (PSD) terá tudo para ser uma das grande apostas para eleição de 2020.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário