Vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) marca presença em evento organizado pelos os opositores de Vilmar Cappellaro.

Após vários comentários que a vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) estava insatisfeita com o grupo gerido pelo prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB), a semana começou com uma grande surpresa, surpresa ou manobra política! Tem dado o que falar a presença da vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) no evento ligado ao grupo da oposição no município na manhã desta segunda-feira (14) em Lagoa Grande (PE) que contou com a participação do senador Fernando Bezerra Coelho.

A vereadora é uma forte liderança e vem se destacando como uma grande parlamentar, fiel aos seus eleitores, Lafaiete usa como meta servir a população e jamais aceita coisas erradas por onde vem passando. Edenuza é ligada ao deputado federal Adalberto Cavalcanti que vem mantendo dialogo com o grupo do senador.

Uma fonte disse ao blog do Fabio Cardoso que o senador FBC teria convidado a parlamentar para integrar o grupo do senador na cidade.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário