Vejam as atrações já confirmadas para 1º Festival Solidário em Lagoa Grande

O 1º Festival Solidário acontecerá no dia 23 do Mês corrente no Kactu’s club, porém é preciso entender como se deu a ideia de tal evento. A professora Tatiane Santos em suas aulas e pesquisas, o Poeta Cordelista e locutor, Ninho Pernambuco em suas andanças, notaram as dificuldades que famílias da sede e do interior enfrentam diariamente para se manterem.

O evento será um grande show com poetas e músicos da nossa cidade e a entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, porém quem não quiser e/ou não puder ir ao evento, e tiver o desejo de ajudar com patrocínios, alimentos e/ou roupas, pode estar entrando em contato com a organização pelas páginas citadas a cima ou diretamente com Ninho e Tatiane nos telefones: 99668-2965 (Tatiane) e 99610-2416 (Ninho).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://www.facebook.com/events/1666653656977655/

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário