Veja os principais temas debatidos na primeira sessão na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande

Na primeira sessão do legislativo de 2017, em Lagoa Grande, os vereadores vieram com bastante entusiasmo em mostrar serviços à comunidade lagoagrandense, o blog separou alguns dos pontos que foram destaques na última terça feira (14), na primeira sessão do ano.

Vereadora Rosa Farias (PRB), vereadora da oposição.

Através da indicação de nº 06/2017 a vereadora solicitou do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) que viabilize recursos junto a Secretaria de Agricultura, para providenciar a construção de um Centro de Zoonose para recolhimento de animais soltos em vias públicas.

Iara Evangelista (PSB), presidente da casa e vereadora da oposição.

Através da indicação de nº 07/2017 a vereadora solicitou do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) que viabilize recursos junto a Secretaria de Infraestrutura para pavimentação das ruas principais do Distrito de Jutai.

Nena Gato(PMN) Vereador da situação.

O vereador campeão de indicações, Nena foi autor das indicações de Nº 01/02/03/04/, todas referente a parte de infraestrutura da cidade. O vereador solicitou ao prefeito Vilmar Cappellaro que seja saneado os bairros: Vasco, Estátua e Cristo Rei, além do calçamento do bairro Morada Nova.

Vereador da oposição Vavá (PSB).

Através do Projeto de Decreto de Lei do Legislativo 01/2017, aprovado por unanimidade, a Casa Zeferino Nunes concedeu o Título de Cidadão Lagoagrandense ao ex vereador e ex-presidente do legislativo, Erasmo Farias e Silva(PSB).

Bancada da oposição.

Através do requerimento de nº 01/2017, os 6 vereadores da oposição solicitam informações sobre, Editais de Licitações Públicas até a presente data e os órgãos que as mesmas vem sendo publicadas.

Cobrança dos ônibus universitários.

Universitários lotaram o plenário para cobrar a volta do transporte para as universidades em Petrolina. Felipe Antonio, morador do Distrito de Vermelhos e estudante da UPE Campus de Petrolina, esteve na tribuna cobrando ao prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) e aos vereadores, a disponibilização de transporte universitário.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Juvenilson disse:

    Um Centro de Zoonose é extremamente necessário (dar atenção aos animais e a saúde pública e, organizar essa desordem), o requerimento e indicações também são fundamentais, nada contra título, mas temos coisas mais importantes, a exemplo da iluminação das vias partindo da rotatória em direção a Recife e Jutaí (escuridão total).

Deixe um comentário