Com várias tentativas frustradas, Dhoni Amorim estaria com dificuldade de encontrar um pré-candidato a vice?

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o prefeito atual Dhonikson Amorim do PSB que vai entrar na tentativa de vencer a reeleição, parece está encontrando dificuldades na escolha de um pré-candidato a vice para compor sua chapa majoritária para as eleições 2016.

Segundo informações repassadas ao Blog, o prefeito tem feito muitos convites, mas todos os convidados estão analisando o cenário político e ficam na duvida se aceita ou não. Os nomes mais cotados são: Baixinho do Feijão, Nice da Minuando, Maicon de Vando e Daniel Torres. Vale salientar que o prazo para o prefeito realizar a convenção partidária está muito próximo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Luciana disse:

    Tudo esta dentro do prazo, a gestão atual é um grupo articulado e tem planejado tudo nos minimos detalhes ouvindo os aliados e tmb a população para não se precipitar como muitos ai que querem trocar o vice porém. ta sem jeito pós ja firmaram acordo.

Deixe um comentário