“Vão as ruas como eu vou, vão fiscalizar.” Da vereadora Edneuza Lafaiete para Carlinhos Ramos e Lindaci Amorim

Durante o seu discurso na sessão na câmara de Vereadores de Lagoa Grande, a vereadora Edneuza Lafaiete fez seu discurso direcionado a dois vereadores da oposição, Carlinhos Ramos, vereador e ex-secretário de Saúde e para a vereadora Lindaci Amorim, vereadora que sempre levantou a bandeira da saúde como foco do mandato.

“Vou dirigir minhas palavras a dois vereadores, as cobranças dos dois na área da saúde sempre são em torno da minha pessoa, Carlinhos Ramos e Lindaci. Digo a vocês, eu sou muito cobrada na saúde e peço aos dois vereadores para fazerem o papel que eu estou fazendo, vocês foram eleitos não só pra usar a tribuna, cobrando, andando e vendo as necessidades e vir à tribuna cobrar, eu recebo as reclamações dos PSFs, assim como vocês recebem, mas meu papel é ir verificar de perto e depois procurar os responsáveis.”

A parlamentar frisou que na gestão passada levava o nome do governo as ruas para que as coisas fossem melhoradas. Edneuza disse que recebeu várias reclamações da situação precária do PSF no bairro Capoeiras em Vermelhos, conforme a parlamentar a situação será resolvida, logo após, em companhia do vereador Josafá, ambos foram no PSF – 4 e as reivindicações vão ser resolvidas.

“Encarecidamente me dirijo a vocês dois, façam o papel que eu estou fazendo, levem a demanda para o prefeito ou os seus secretários, caso eles não atendam é outra coisa. Quantas vezes fui até a Carlinhos Ramos e disse, arrume isso, resolva essa situação, e o senhor arrumava. Fui proibida de entrar em hospital e algumas vezes só entrava com a policia, com isso, digo aos dois, vão as ruas como eu vou, vão fiscalizar, se o prefeito não resolver, vou a mídia e mostro ao povo que a culpa não é minha é do gestor.”

Edneuza ainda deixou claro que os vereadores devem levar suas reivindicações aos órgãos competentes e se a mesma for convidada irá junto com os mesmos e que não tem nenhum problema em andar juntos com os vereadores da oposição.

Para quem não lembra, a vereadora Edenuza Lafaiete (PTB) está no seu segundo mandato, na última eleição obteve 728 votos e sempre vem defendendo a saúde como foco principal do seu mandato.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário