Um tiro no pé: Joaquim da Rocinha X Partido Verde.

O vereador Joaquim da Rocinha, entrou em uma verdadeira saia justa. Ex-filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), tudo indica que Joaquim da Rocinha não achou nada positivo o clima político do PT a nível nacional.

Depois de todos os escândalos envolvendo a sigla, surpreendentemente o vereador resolveu sair fora do barco, ou seja, trocou o PT pelo PV. Mas tudo indica que o barco quis naufragar. Daí surgiu a pergunta, em qual palanque o vereador estaria? PSB ou PV?

No meio dessas incertezas, Joaquim surpreende novamente, retira sua candidatura e coloca sua filha, Iara Evangelista. Tal ação foi a prova que o clima Joaquim versus PV, não era tão amistoso.

Agora o vereador Joaquim sai de cena, em seu lugar entra Iara. Mas segundo especialista do meio político, é impossível um candidato conseguir transferir 100% dos seus votos para terceiro, mesmo que seja alguém de parentesco de primeiro grau, logo, Joaquim da Rocinha vai ter que ralar pra eleger sua filha.

Com isso, Jutaí poderá desocupar uma das cadeiras na casa Zeferino Nunes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário