Termina hoje (16) as inscrições do processo seletivo para preencher 435 vagas em Petrolina

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção simplificada da Secretaria de Educação de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Foram disponibilizadas 435 vagas para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro para transporte escolar.

As inscrições devem ser feitas pela internet até as 20h do dia 16 de janeiro. A taxa custa R$ 30. O resultado está prevista para ser divulgado no dia 27 de janeiro.

Os candidatos selecionados irão atuar em funções na rede de ensino municipal na Zona Urbana e na Zona Rural, em regime temporário. O contrato tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Para concorrer ao cargo de auxiliar de cozinha e limpeza é necessário ter cursado os anos iniciais do ensino fundamental.

Candidatos a vaga de motorista de veículo leve, ônibus, micro-ônibus e barqueiro do transporte escolar tem que ter ensino fundamental ou superior, carteira de habilitação nas categorias B e D, com experiência de atuação mínima de 24 meses com registro profissional.

Para os barqueiros também será exigido habilitação para condução de embarcações, fornecida pela Capitania Fluvial do São Francisco.

Prova
A seleção para os cargos de auxiliar de cozinha e limpeza ocorre no dia 22 de janeiro, com prova objetiva composta por  25 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A prova acontece na Facape. Os portões abrem às 8h, fecham às 9h e a prova terá início às 9h15 e encerra às 12h15.

Candidatos ao cargo de motorista e barqueiro de transporte escolar passarão por avaliação de títulos, que devem ser entregues na Facape no dia 22, junto com os documentos originais e cópias exigidos no edital.

Edital
Informações sobre jornada de trabalho, remuneração e isenção de inscrição estão disponíveis no edital, disponível no site da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), responsável pelo processo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário