Ex-servidores da saúde de Lagoa Grande denunciam, “prefeitura não efetuou pagamento do mês de outubro.”

Logo após o resultado das eleições, algumas prefeituras fizeram uma redução no quantitativo de funcionários. Em Lagoa Grande não foi diferente, o prefeito Dhoni Amorim demitiu dezenas de funcionários, até ai tudo bem, realmente é preciso enxugar as contas e gerir uma prefeitura após uma derrota não é fácil.

Por outro lado, perder o emprego é muito frustrante e ficar sem receber seus direitos trabalhistas é pior ainda! O blog recebeu uma denúncia de alguns servidores da saúde, que a prefeitura não efetuou o pagamento dos dias trabalhados referente ao mês de outubro.

Os ex-servidores também cobram a verba financeira vinda do PMAQ referentes aos meses de Junho, Julho e agosto. O  Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), é um incentivo financeiro e suas avaliações ocorrem desde 2011.

O blog abre espaço a secretaria de Saúde caso queira se pronunciar

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário