Servidora do hospital de Lagoa Grande diz que está sendo perseguida por Robson Amorim e Dr. Alcide por apoiar Vilmar Cappellaro.

Nem começou o período da campanha eleitoral em Lagoa Grande e as reclamações já estão dando o ar da graça. Uma servidora por nome Socorro Amaral, procurou o blog para fazer uma denúncia contra o ex-prefeito de Lagoa Grande e atual secretário Robson Amorim e Dr. Alcides.

“Sou funcionária efetiva da saúde, trabalho no hospital desde sua existência, e por apoiar Vilmar fui proibida por Robson e Dr. Alcides de tirar plantões das colegas. A coordenação da enfermagem me comunicou que eu não poderia mas tirar plantões das colegas.” Disse Socorro.

A servidora ainda relatou em mensagens enviadas ao blog, que vinha tirando esses plantões há mais de ano e foi proibida justamente agora nesse período pré-campanha.

Socorro Amaral disse ao blog que é servidora efetiva do município desde 1995, a mesma atua na função de técnica de enfermagem e disse que está indignada pelo simples fato de uma escolha política partidária está sendo perseguida.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário