Secretaria de Educação de Petrolina abre credenciamento para professor substituto

Profissionais da educação podem participar do processo de credenciamento da Secretaria de Educação de Petrolina (Seduc), no Sertão de Pernambuco, para atuar como professores substitutos na educação infantil, nos ensinos fundamentais (anos iniciais e finais), como professor instrutor de libras, auxiliar de aluno autista e de classes multisseriadas, assistente de criança e professor de atendimento educacional especializado.

Os interessados devem apresentar cópias autenticadas de RG, CPF, carteira de trabalho, diploma ou declaração de conclusão de curso, certificados ou diplomas de cursos, caso houver; e originais do currículo, declaração de antecedentes criminais expedida nos últimos 30 dias; dados bancários; requerimento de credenciamento assinado (presente no edital); e comprovante de residência.

Os documentos deverão ser entregues, em um envelope com as informações necessárias (conforme consta no edital), até o dia 06 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro de Convenções da cidade. O atendimento é das 8h às 17h.

O prazo para prestação de serviços é de 12 meses, a contar da data de assinatura de contrato, podendo ser prorrogado ou rescindido. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.488, a depender do cargo. (Do G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário