Secretaria de Educação de Lagoa Grande realizou a IV Formação Pedagógica e fez uma grande comemoração ao dia do professor.

A Secretaria de Educação de Lagoa Grande, realizou neste sábado (30) na Escola Estadual Antonio de Amorim Coelho, a IV Formação Continuada para professores do município. A concepção foi através de uma palestra, oficinas temáticas por modalidade de ensino e uma grande comemoração em homenagem ao dia do professor.

Intitulada, IV Formação Continuada: Oficinas Pedagógicas Contemplando o Currículo, Matriz SAEB e SAEPE, o evento contou com a participação de toda rede: Educação infantil, ensino fundamental: anos iniciais e finais e também uma grande abordagem na matriz SAEB e SAEPE, provas que serão realizadas pelos alunos dos 5º anos e 9º anos no meses de outubro e novembro.

Além das salas temáticas, a Seduc de Lagoa Grande vem cuidando do bem estar dos seus profissionais, e nesse intuito ofereceu uma palestra com a fonoaudióloga Desineide. Ao meio dia, momento de confraternização, com um almoço e uma linda comemoração antecipada ao dia dos professores com som ao vivo, sorteio de brindes, como impressora, tabletes e etc.

“A ferramenta de trabalho do professor é a voz, por isso trouxemos uma fonoaudióloga, uma profissional com habilidades e ideias para instruir nossos professores a usarem suas vozes de maneira correta e melhorada, tivemos um dia produtivo e bem participativo, aproveitamos o momento com todos os profissionais presente e comemoramos o dia do professor.” Disse o secretário Cesar ao blog do Everaldo.

O evento foi coordenado por toda equipe que compõe a Secretaria de Educação de Lagoa Grande.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário