Deu no debate: Sandro Patrício disse que a educação de Lagoa Grande não possui bons resultados.

O candidato Sandro Patrício durante o debate na Rádio Grande Rio AM, disse que os números da educação de Lagoa Grande não estão tão bons, se comparado à outras cidades. Da forma que o candidato Sandro Patrício pontuou é como fosse uma utopia enaltecer tanto a educação de Lagoa Grande no meio de tantas falhas.

O candidato deu números! Sandro disse que Lagoa Grande hoje amarga uma pontuação de 0,38, enquanto Dormentes possui 0,48 e o numero a nível nacional é 0,5. anda fazendo inúmeras criticas a educação de Lagoa Grande, Sandro disse que existe alunos que ainda são transportados em pau-de-arara na região de Jutaí, “existe uma média de 4 milhões de reias que estão sendo gasto com locadoras de veículos,”pontuou.

Outro questionamento feito pelo candidato foi a falta de estrutura de algumas escolas na região dos Vermelhos, a exemplo da Escola Arco Iris e Agroisa, Arco Iris extensão. Segundo informações divulgadas anteriormente, tudo leva a crer que a Campanha de Dhoni Amorim será voltada nas ações da Secretaria de Educação, mas pelos visto, os candidatos estão encontrando inúmeras falhas.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edna soares disse:

    Até que enfim alguém com uma visão de município, de qualidade para com o povo.

Deixe um comentário