Sobre FBC: Robson Amorim disse que não terá divergência com quem quer que seja que queira contribuir no projeto vitorioso!

As especulações política na cidade de Lagoa Grande só crescem a cada hora, o blog do Everaldo postou na quinta (31), que os políticos Robson Amorim (PSB), aliado nato de Fernando Bezerra Coelho e Vilmar Cappellaro (PMDB), atual prefeito, poderiam subir ao mesmo palanque na possível candidatura de FBC pai ou FBC filho ao governo de Pernambuco. (Link da matéria aqui)

Com a repercussão da nossa matéria, o ex-prefeito Robson usou o facebook para fazer o seguinte comentário. “Amigos, todos sabem que na minha história política sempre que possível procurei votar em candidatos da minha região, pois tenho convicção de que quanto menor a distância maior as chances de mais investimentos que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento socioeconômico da mesma.” disse.

Para confirmar o motivo do seu voto nos FBCs ele disse: “Só voto em candidatos de outras regiões, quando na minha não tenha alguém capaz de nos representar ou até mesmo quando a candidatura não se apresenta dentro de uma conjuntura sólida capaz de competir ou até mesmo, em caso de eleitos, não transmitam segurança de governabilidade, mas em si tratando desta, se os candidatos a governador para 2018, forem quaisquer um dos candidatos da nossa região, que aparecem nos meios de comunicações e redes sociais, não tenho nenhuma dúvidas que meu apoio será deles, Tanto voto em Fernando Bezerra Coelho ou em Fernando Filho, mas isso não me dar o direito de querer ser apoiador exclusivo, pois não basta apoiar, e preciso construir resultados positivos, que será a vitória”

Sobre as prováveis alianças no âmbito municipal que devem acontecer em 2018, o ex-prefeto confirmou a possibilidade da aliança levantado pelo blog do Everaldo: “Com o meu voto sozinho não elegemos ninguém, por isso, na próxima eleição se tudo se confirmar, não terei divergência com quem quer que seja que queira contribuir o nosso projeto vitorioso!” pontuou.

O comentário do ex-prefeito Robson Amorim foi feito em uma publicação do nosso blog postada no facebook e compartilhado pelo mesmo.

O blog do Everaldo tem dito: A política é um verdadeiro jogo, hoje inimigos politicamente falando, amanhã amigos!

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário