Rede de Farmácias Santo Antônio foi inaugurada em Lagoa Grande

Chegou em Lagoa Grande mais uma filial da Rede de Farmácias Santo Antônio, com inauguração prevista para amanhã ás 08h da manhã. A Rede de Farmácias Santo Antônio atua no ramo farmacêutico desde 2001, há 15 anos, com filiais nas cidades de: Tupanatinga e Buíque, no estado de Pernambuco e traz dois grandes diferenciais para seus clientes: Preço baixo garantido e atendimento personalizado. O grupo Santo Antônio tem a frente os jovens empreendedores Claudeval Galvão e Adrielle Magalhães Cavalcante, que apostam no sertão Pernambucano e já sonham investir em outra filial nesta região.

Com muito trabalho e profissionalismo desde a primeira farmácia inaugurada até hoje, o grupo vem se consolidando no mercado farmacêutico. “Desde que iniciamos nossas atividades, procuramos implantar dois grandes diferenciais em nossas lojas, algo que transformasse cada cliente num amigo fiel, num parceiro. Lutamos pelos menores preços sempre e nossos colaboradores são treinados para oferecer o melhor atendimento e a atenção que o cliente precisa. A Rede Santo Antônio oferece um acompanhamento da saúde e da qualidade de vida de cada cliente. Nosso papel vai muito além de vender remédios e sim, procuramos orientar com ética e respeito tanto no uso, na quantidade e nas necessidades de cada um. Conquistamos a atenção e admiração com nosso trabalho sério, isso é um compromisso de cidadania de nosso grupo” acrescentou o sócio-diretor Claudeval Galvão.

A Rede de Farmácias Santo Antônio negocia direto com grandes laboratórios e fornecedores para garantir sempre o melhor preço. Além da mais completa linha tradicional de medicamentos, perfumaria, produtos de higiene e acessórios de cuidados com a saúde do bebê a Rede de farmácias Santo Antônio trabalha com grande sortimento de genéricos, linha diet, light, produtos especiais para diabéticos, hipertensos e idosos. Linha Completa Fitness: Emagrecedores, Energéticos, isotônicos, cereais, fibras, vitaminas, minerais, complementos alimentares para desportistas, praticantes de academias e atletas dos mais variados esportes.

Para quem desejar ser um cliente preferencial, a Rede de Farmácia Santo Antônio vai abrir cadastro para oferecer inteiramente grátis o Cartão Fidelidade, com ele o cliente ganhe mais descontos e prêmios com suas compras. Sua Saúde precisa estar em primeiro lugar. Rede de Farmácias Santo Antônio, sempre de braços abertos pra você. Aceita todos os cartões de crédito (Exceto Elo). Avenida Nilo Coelho, 600 – Centro – Cel: (87) 9928.9560, próximo a Cooperativa Aval. Inauguração fi hoje pela amanhã.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário