PSB de Pernambuco: nem tão unido assim

Pelos bastidores da Agenda 40 Embora não queiram polemizar, tem socialistas no estado que não digeriram o encontro que o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) promoveu entre o presidente Temer (PMDB) e integrantes do PSB, incluindo Paulo Câmara, vice-presidente nacional do partido.

Para esses socialistas, o governador não deveria ter ido. Pois bem, neste sábado, Bezerra Coelho estará de novo ao lado de Paulo Câmara, junto com o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), para participar abertura do “Agenda 40 – Ano Eduardo Campos de Formação Política – 2017”, a convite do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes

O encontro reunirá diretórios e comissões provisórias do partido dos 14 municípios da Região Metropolitana. Agora, vejam só: tem gente no PSB achando que com esse encontro, o governador procura  “afagar os socialistas depois que ele fortaleceu o PMDB”. (Blog do Magno)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário