Programação de aniversário da cidade, terá início nesta quinta-feira (16).

Dia 16 (quinta-feira): as comemorações começarão às 8h com o hasteamento da bandeira em frente à Igreja Católica, na Avenida Senador Nilo Coelho. Logo após, será celebrada a Missa de Ação de Graças. A partir das 16h começará o desfile cívico. A concentração será na rotatória da BR 428, saída para Santa Maria da Boa Vista-PE, com a participação de 6 escolas municipais, 2 estaduais e 2 particulares e 12 bandas marciais.

O tema do desfile será: LAGOA GRANDE E O ESPÍRITO OLÍMPICO: A PAZ, A AMIZADE E A UNIÃO ENTRE OS POVOS DA GRÉCIA DO SÉCULO XXI. Após o desfile, as escolas se apresentarão em frente ao palco principal, na Praça Hermes Amorim, onde acontecerá em seguida, às 22h, o show com sanfoneiro Romenildo e banda, e o cantor Leno.

Dia 17 (sexta-feira): ás 19h ocorrerá o Concurso de Quadrilha no Ginásio de Esportes da cidade, na Avenida da Uva e do Vinho. Terminando o dia com mais atrações musicais na praça Hermes Amorim, com a Banda Novo Amor e o forrozeiro Gean Mota.

Dia 18 (Sábado): para finalizar com chave de ouro, acontecerá às 22h na Praça Hermes Amorim, show com o vaqueiro Zezinho Estiloso e pela primeira vez na região, direto do Rio Grande do Norte, João Neto Pegadão.

CONVITE DESFILEed

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário