Premiação do Selo Unicef, Lagoa Grande foi contemplada com premiação.

35 municípios do Semiárido Pernambucano foram homenageados na manha desta segunda feira (12), dentre eles o município de Lagoa Grande representado pelo prefeito Dhoni Amorim, pela Secretária de Assistência Social e articuladora Municipal do Selo, Alexsandra  Almeida e os técnicos Rodrigo e Danila Barbosa(Primeira Dama) e ainda a representante do NUCA (Núcleo de Cidadania do Adolescente) Martinha Beatriz.

Um trabalho realizado com excelência pelo município no período congratulado na manhã de hoje pelas mãos do Representante da ONU Pela Primeira Infância, Gary Stal e, pela Coordenadora Pernambucana do Semiárido, Jane Santos, o certificado e o troféu foram recebidos pelo prefeito e sua equipe com uma demonstração de grande satisfação diante do reconhecimento.

“Sem dúvida marca esse prêmio para nós veio pra certificar o compromisso firmado com as crianças e adolescentes do município foi em nome deles acreditando num futuro melhor que nos propomos a seguir o programa e já obtivemos aí resultados positivos dessa parceria como a queda na mortalidade infantil e também o MELHOR índice do IDEB. Um trabalho bem feito junto com meus parceiros articuladores e técnicos fizemos o melhor pro nosso futuro as nossas crianças” disse emocionado o prefeito Dhoni Amorim.

A solenidade de entrega da premiação do Selo Unicef edição 2013/2016 dos municípios aprovados aconteceu  no teatro Santa Izabel em Recife(PE).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário