Prefeito Vilmar Cappellaro resgata o Natal de Lagoa Grande.

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, resgatou as festividades natalinas no município. Na noite de ontem (22), a prefeitura promoveu o Natal Encantado,  o evento foi realizado na praça dos Estudantes, o maior evento natalino registrado em Lagoa Grande. A população teve a honra de receber o Papai Noel, ouvir a Cantada de Natal com um coral formado com vozes de crianças da cidade, peça teatral e uma linda apresentação da Banda Philarmõnica 21 de Setembro.

O Natal Encantado envolveu toda equipe de colaboradores de todas as secretarias e departamentos da Prefeitura. A prefeitura disponibilizou  ônibus, saindo de todas as escolas pólos da rede municipal para trazer os alunos acompanhados dos professores e dos responsáveis. Equipes com médico e enfermeiros, ambulância e viaturas policiais estiveram de plantão no local.

A prefeitura de Lagoa Grande também colocou árvores de natal em pontos estratégicos na sede, no distrito de Jutaí e no povoado de Vermelhos, colocou enfeites natalinos em várias partes da cidade. Uma ação simples que vem sendo comentada nos quatros cantos do município.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário