Prefeito Vilmar Cappellaro fará programação especial para mulheres com serviços de saúde e beleza

08 de março é mundialmente conhecido como o dia internacional da mulher, a data serve para refletir, reafirmar e sensibilizar a sociedade sobre os direitos das mulheres no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e das políticas públicas nas áreas de trabalho, saúde, assistência, etc. Para comemorar a data, a coordenadoria de políticas públicas para as mulheres da Prefeitura de Lagoa Grande, realizará uma ação na próxima quarta-feira, ás 16h, na praça dos estudantes, centro, com diversos serviços gratuitos para as mulheres.

O evento contará com a presença do Prefeito, da primeira dama Claudia Cappellaro, da banda sinfônica da escola municipal Eduardo Campos, além de palestras e distribuição de brindes. A coordenadora interina das políticas públicas para as mulheres da Prefeitura falou sobre o evento. “O Prefeito nos solicitou que mobilizássemos a população para este evento e estendessemos o convite á todos os secretários, vereadores e colaboradores da Prefeitura. Os serviços que teremos são: Corte de cabelo, sobrancelhas, manicure, pedicure, aferição de pressão arterial, teste de glicose, entre outros que ainda estamos consolidando. Esta é uma ação integrada envolvendo as secretarias da Saúde e da Assistência Social” relatou Aparecida Diniz.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário