Prefeito reforça estoque de medicamentos no hospital municipal José Henrique Lima

Com atenção voltada especialmente para os mais humildes, o Prefeito de Lagoa Grande – PE, Vilmar Cappellaro tem garantido o abastecimento do estoque de medicamentos para o único hospital da cidade que atende á população local e circunvizinhas.

O atendimento de usuários não residentes na cidade, por ser obrigatório, é uma questão antiga que ainda não pode ser pactuada com Prefeitos de outras cidades como Petrolina, que tem nos distritos Izacolândia e Cristália pouco mais de 10 mil moradores e muitos deles acabam recorrendo ao hospital municipal de Lagoa Grande para atendimento, o que traz uma sobre carga na demanda de funcionários, leitos e medicamentos.

Segundo o diretor da unidade “A Prefeitura e a secretaria da Saúde vem contando com a ajuda dos seus colaboradores internos e de fornecedores para suprir todas as necessidades emergenciais e para não deixar faltar medicamentos, inclusive residentes de outras cidades, conforme determina o nosso Prefeito” esclareceu Altamir Leite.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário