Prefeito eleito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, concede entrevistas em rádios para agradecer a população pela vitória

Para agradecer a votação obtida no recente processo eleitoral na cidade de Lagoa Grande – PE, e também para reforçar a sua firmeza com os projetos de desenvolvimento da cidade, o Prefeito eleito com 7.877, 55% votos, Vilmar Cappellaro está fazendo uma maratona pela imprensa da região. Vilmar concedeu ontem entrevista ao vivo, na rádio Lagoa Grande FM e hoje ás 07h30 também falou com Neia Gonçalves na rádio Grande Rio FM, e de lá seguiu para a rádio Grande Rio AM.

Durante as entrevistas, moradores de diversas localidades parabenizaram Cappellaro por telefone pela vitória e desejaram grande êxito em sua administração. Quando perguntado sobre a construção da equipe de governo com todos os partidos que o apoiou e a sua nova bancada de vereadores, Vilmar reforçou a postura pregada durante a campanha “nós vamos trabalhar firme para o desenvolvimento da cidade e quem esteve ao nosso lado, com o perfil adequado e a competência poderá sim ter a sua oportunidade. Vamos reunir todos os vereadores, vamos apresentar um planejamento de trabalho e vamos pedir a participação de todos. Vamos procurar prestigiar os nossos quadros, mas não usaremos a Prefeitura para projeto de família, pessoal ou como cabide de emprego. Lagoa Grande é a princesinha da região e tem um potencial enorme. Queremos todos trabalhando por amor a cidade” enfatizou o novo Prefeito.

Quando perguntado sobre as prioridades á partir de janeiro de 2017, Cappellaro disse “Duas coisas em Lagoa Grande precisam andar juntas, o saneamento básico e mais qualidade urgente para a saúde da população, porém na questão do desemprego precisamos ter um olhar diferenciado em todo o processo produtivo e de renda através da agricultura, caprinovinocultura e enoturismo nas regiões ribeirinhas e de sequeiro. Queremos criar um distrito industrial e vamos trabalhar muito por isso” reforçou o novo Prefeito.

Sérgio Martins

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário