Prefeito de Petrolina vai anunciar aumento para servidores da Educação

Está decidido. A Prefeitura de Petrolina e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsemp) chegaram a um acordo sobre o reajuste salarial dos servidores da educação. A batida de martelo foi dada durante um encontro realizado na tarde de ontem (8).

Os professores da rede municipal receberão o piso nacional da educação, com reajuste de 7,64%. Os secretários escolares também serão contemplados com a implantação do difícil acesso, um pleito antigo da categoria e concedido pela primeira vez.

Além disso, o reajuste para os servidores do setor administrativo e do apoio escolar será de 6,29%. Todos os reajustes são retroativos a janeiro deste ano. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário