Prefeito Cappellaro recebe deputado Lucas Ramos e cobra ajuda para saneamento dos bairros Vasco e Estátua

Nesta manhã, 16, o Prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Lucas Ramos. Com os vereadores Fernando Angelim, Nena Gato, Mantena e Alvanir e os secretários de Infraestrutura e Agricultura, Ademar Nonato e Reginaldo Alencar, Vilmar e Lucas visitaram alguns bairros e o Distrito de Vermelhos e na Enoteca vistoriaram as obras de pavimentação externa, emenda parlamentar de autoria do Deputado.

Durante o encontro Lucas Ramos recebeu várias solicitações do Prefeito. “Vilmar me cobrou maior empenho junto ao governo do estado, para o abastecimento de água na Sede e zona Rural; saneamento dos bairros Vasco e Estátua; ajuda com horas máquinas para limpeza de barreiros e barragens nas áreas de sequeiro e na perfuração de mais poços artesianos. Vilmar é uma pessoa muito justa, está trabalhando forte já nestes primeiros dias de mandato e  merece o nosso respeito,” acrescentou o deputado.

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário