Peça contará a história do Natal em missa realizada em Lagoa Grande

Em Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, um grupo de jovens vai deixar a missa de Natal da Igreja Matriz da cidade mais especial. Eles vão apresentar uma peça de teatro contando a história do nascimento de Jesus. A missa será realizada na noite deste sábado (24), a partir das 19h30.

Essa é a primeira vez que o grupo de oração católico ‘Sou Mais Cristo’ apresenta o espetáculo. De acordo com Anne Martins, que faz parte do grupo e é uma das organizadoras da iniciativa, o objetivo é reforçar as tradições natalinas na comunidade. “Ensaiamos só uma semana, mas vamos nos dedicar para fazer uma bela apresentação. Esperamos que as pessoas gostem”, comenta. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário