Em cima do muro: Assim como Caruaru, Paulo Câmara (PSB) pode ficar neutro em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco

Em algumas cidades a exemplo de Caruaru no Agreste pernambucano, o governador Paulo Câmara (PSB) promete ficar neutro no processo eleitoral municipal, uma vez que o município tem pré-candidatos a prefeito do PSB e do PMDB do vice-governador, Raul Henry. Enfim, Paulo não subirá em Palanque.

Por outro lado, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o governador vai fazer diferente, ou pelo menos é o que sonha o deputado estadual Miguel Coelho que quer ser o pré-candidato do PSB na cidade, claro, com o apoio de Câmara.

Neste mesmo contexto, Lagoa Grande, cidade do Sertão de Pernambuco, o governador deve seguir a mesma linha da Cidade de Caruaru, ou seja, não vai subir no palanque do PSB e nem do PMDB.

Para o prefeito Dhonikson Amorim poderia ser até vantagem, uma vez que o governador Paulo Câmara que é do seu partido não caminha bem de governo.

images

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário