Acusado na participação no homicídio de Jean foi detido. Outro envolvido encontra-se foragido.

Após receber informes inclusive de um policial militar da 7° CIPM, acerca no envolvimento do referido imputado, do assassinato do jovem Jean da Silva Santos, ocorrido no dia 28 de outubro de 2017, em Lagoa Grande o graduado de operações e a GTS 01 e 02 após tomar conhecimento do local onde o mesmo morava foi montado uma Capana próximo a sua residência, o qual foi detido por volta das 5:30 da manhã, Quando saia com seu irmão numa motocicleta para trabalhar.

No local o imputado Janderson confessou sua participação no homicídio, relator que a motivação foi devido a vítima Jean havia beijado o outro acusado de nome Mateus Bezerra da Silva 19 anos que se encontra foragido, além de dizer que o Mateus saía quando queria com o Jean (VÍTIMA) e que por isso se combinaram para se encontrar no local do crime, onde o Mateus primeiramente deu quase 30 pauladas na cabeça da vítima e em seguida o arrastou por quase 20 metros ele jogou uma pedra na sua cabeça.

Segundo os pais e Mateus, que também foram encaminhados para de DPC para prestarem esclarecimentos o outro acusado viajou Possivelmente para Santa Catarina.

Todos foram encaminhados para de DPC de Petrolina, para adoção dos procedimentos legais.

Participaram da ocorrência.

GRADUADO DE OPERAÇÕES

GTS 01 E 02.

COM AS INFORMAÇÕES DO GRUPO.

*PERNAMBUCO NEWS*

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário