Para onde irá o vereador Joaquim da Rocinha?

O vereador Joaquim da Rocinha (PV) terá uma grande decisão para ser tomada nos próximos meses, decisão que deve mudar o rumo do parlamentar. Antes do PT e aliado inseparável de Robson Amorim, pela primeira vez Joaquim não deve subir no palanque do 40.

Como o PV pretende lançar uma candidatura própria e o nome escolhido foi do empresário e escritor Sandro Patrício (PV), Joaquim deverá segui a linha do partido. Caso se confirme, Joaquim da Rocinha poderá romper com o grupo do prefeito Dhoni Amorim (PSB).

Em uma última alternativa, o parlamentar poderá permanecer apoiando o grupo de Dhoni Amorim, porém não deverá subir ao palanque do mesmo, nesse caso estará sendo fiel ao partido e ao grupo de Amorim.

13244670_1198187080200887_6443334935036832813_n

Foto: Facebook Sandro Patrício

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário