Oposição de Lagoa Grande participa de evento onde o Ministro da Integração Nacional anunciou investimentos em Petrolina

O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, participou de uma solenidade nesta quinta-feira (30) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Na ocasião, ele anunciou um investimento de mais de 30 milhões de reais no Projeto Pontal.

No evento estavam presentes outras autoridades políticas, como o prefeito Miguel Coelho, o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho e o Senador Fernando Bezerra Coelho. O Projeto que receberá o investimento estava parado há mais de 20 anos. O novo perímetro irrigado deverá ter cerca de 8 mil hectares. A previsão é que as obras comecem no próximo mês.

A oposição de Lagoa Grande aproveitou para se reunir com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho e o Senador Fernando Bezerra Coelho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário