Ônibus universitários de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista foram retidos pela EPTTC por irregularidades na documentação.

Na noite de ontem, os transporte universitários dos estudantes das cidades de  Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista ficaram mais de uma hora parados, segundo informações passadas ao blog do Everaldo, os veículos foram parados para realização de uma vistoria pela EPTTC, algumas irregularidades na documentação dos veículos foram encontradas.

Segundo as normas da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes, os ônibus que transportavam os universitários foram apreendidos por algumas irregularidades entre elas a Falta do certificado de transporte escolar.

Após a fiscalização os veículos foram liberados com o compromisso da regularização o mais rápido possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário