Olho por Olho, dente por dente: Câmara de Lagoa Grande, briga de gente grande!

Os vereadores de Lagoa Grande terão uma legislatura atípica. Com várias figurinhas novas na casa, esse será um mandato diferenciado. Com menos de um mês de sessões ordinárias, a briga entre as duas bancadas promete.

Na última sessão foi aprovado o projeto 02/2017 da mesa diretora criando vários cargos, em contrapartida, vem rolando boatos que os vereadores da situação vão acionar o Ministério Público devido à existência de possíveis irregularidades, segundo as informações, alguns cargos que consta no projeto e foi aprovado, haviam sido revogados em 2009.

Em resposta, tudo leva a crer que os vereadores da oposição vão dar o troco. Dois grandes blogueiros da cidade postaram:

“Vamos aguardar, vereadores da oposição garante que irá dá conhecimento a população e aos setores de controle das inúmeras irregularidades existentes no Poder Legislativo nas gestões anteriores” Do blog Diário Popular.

“Eita meu povo, circula nos bastidores que vem bomba por ai na Casa Zeferino Nunes, sobre postura de legislaturas passadas.” Escreveu Mauricio Alves em sua pagina no Facebook.

As duas postagens se referem a uma bomba que estar por vir. Vale destacar, na legislação passada a casa foi gerida pelo vereador Dotor de Iolanda e pelo atual vice-prefeito Ítalo de Vilma, na atual, está sendo comandada pela vereadora Iara Evangelista, filha do ex-vereador Joaquim Da Rocinha.

Quem vai sair vitorioso nessa briga política?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leo disse:

    Com certeza que nao e a população.

Deixe um comentário