O vai e vem das contas da ex-prefeita Rose Garziera poderá ter fim nesta terça-feira (19)

Caso tenha cinco vereadores presentes, as contas da ex-prefeita Rose Garziera entrará em votação nesta terça (19). A Câmara de vereadores de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, através da mesa diretora, nesta terça (19) vai está colocando um ponto final na novela das Contas da ex prefeita Rose Garziera (PR), mas para isso é necessário a presença de no mínimo cinco vereadores dos onze da casa.

De acordo com a presidente Iara Evangelista(PSB), acabado o prazo do pedido de vista coletivo solicitado pela bancada da situação, nesta sessão a pauta será exclusivamente para a votação das contas da ex prefeita. As referidas contas são dos exercícios de 2009 e 2010 e vem com recomendação do Ministério Público de Contas do estado para serem reprovadas pela câmara de vereadores.

Segundo os bastidores, a bancada da situação e alguns aliados, estão correndo contra o tempo para armar uma articulação na tentativa de salvar as contas de Rose Garziera, para conseguir aprová-las.

A possível votação será 6 votos a favor da prefeita e 5 contra, com isso, assim como recomenda o Ministério público, as contas da ex-prefeito Rose Garziera poderá ser reprovada e a mesma deverá ficar 8 anos inelegível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário