O blog perguntou: Você aprovou o 1º ano da gestão de Vilmar Cappellaro? Veja o resultado da nossa enquete.

Fizemos a seguinte pergunta aos nossos internautas: Você aprovou o 1º ano da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro?  Colocamos como alternativas o SIM e o Não. Ao todo foram 405 participações, 292 duas pessoas disseram SIM e 113 optaram pelo Não, o resultado mostra a confiança dos nossos internautas, bem como, o desejo de todos participarem das discussões políticas do município em que mora.

O resultado foi o seguinte:

Devido ao alto nível de transparência, o blog escolheu realizar a enquete na página oficial do blog no facebook, nela, cada internauta ao dar seu voto era obrigado está logado no seu perfil na pagina do facebook.

Agradeço a audiência dada por cada leitor nesse ano de 2017. Terça-feira, 02 de janeiro de 2018, o Blog do Everaldo estará de volta. No próximo ano vamos ter novidades com intuito de melhorar e aperfeiçoar ainda mais o nosso trabalho.

Desejo um feliz ano novo a todos. Que papai do céu possa abençoar você, internauta, leitor do Blog do Everaldo que diariamente nos acompanha, muito obrigado a todos!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário