Em nota, primeira Dama afirma que sua pagina no facebook foi rackeada

A primeira dama Danila, teve sua página invadida e rackeada por vândalos da internet que se apoderaram da página para postar comentários gravíssimos e de postura homofônica. Em nota, a mesma afirma que jamais faria qualquer tipo de comentário desta natureza e que não tem essa característica de postura preconceituosa, sendo ela respeitadora de todas as classes, independentemente de cor, raça, religião, posição social e opção sexual, porque são todos filhos de Deus e merecem respeito mútuo.

Confira a nota na íntegra:

“Quero aqui expressar minha indignação e revolta no dia de hoje, quando me deparei com notícias na rede social e postado em um blog da nossa cidade quando tive minha página do facebook invadida e usaram no intuito de prejudicar a mim e a campanha do meu esposo, o candidato e atual prefeito Dhoni Amorim.

Quero lamentar a que ponto chegou a postura criminosa e a iniciativa de fazer política rasteira, mesquinha, de mal caráter com um único e exclusivo objetivo de prejudicar as pessoas e denegrir a imagem perante a população.

Como todos me conhecem eu jamais faria qualquer tipo de comentário desta natureza pois aprendi a respeitar a todos independentemente de cor, raça, religião, opção sexual e qualquer outra opção, tenho caráter e um nome a zelar perante minha população e por isso sei respeitar a tudo e a todos.

Esta atitude criminosa e covarde tem um único objetivo, foi de afetar a mim e minha família, meus amigos e ao nosso grupo político, mas isso não aconteceu e nem nunca acontecerá porque o povo de Lagoa Grande nos conhece e, sabe que jamais em qualquer que seja o momento, político ou não, eu adotarei desta postura preconceituosa e ordinária, como esta que adotou nossos adversários para tentar levar vantagem política.

Quero aqui dizer que sempre estarei como sempre estive a disposição de todos e respeitando a todos os tipos de escolha, reafirmo meu respeito e minha admiração pela classe LGBT pela sua coragem de lutar pelo seu espaço e reconhecimento no país e de sempre estarem alcançando o sucesso em todas as áreas, apesar do preconceito que ainda impera mas aos poucos vem sendo derrubado graças as lutas constantes da classe.

Nossa política, é de respeito é de lealdade ao próximo com um só objetivo de fazer o papel político com transformações em beneficio da nossa gente do nosso povo, jamais adotaremos o conceito de exclusão.

Digo a esses ou esses que praticaram tal crime de invadir minha página que a justiça de Deus tarda mais não falha e que o povo dará sua resposta em breve, mostrando que o mal por si se destrói.

Quero mais uma vez me dirigir a classe LGBT, ou até somente a classe gay,  que se sentiu atingida e ferida por este crime, que estou a disposição e que terão sempre meu apoio nas suas lutas contra o preconceito, aqui em nosso município ou em qualquer outro lugar.

Meu muito obrigado e estamos juntos nessa luta.”

Danila Barbosa – Primeira Dama de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário