NOTA DE PESAR DE ITALO DE VILMA E VILMAR CAPPELLARO

O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma, juntamente com o prefeito eleito, Vilmar Cappellaro, se solidarizam com o vereador Joaquim da Rocinha, com a vereadora eleita Iara Evangelista, com dona Dorinha, Etelvina, Rita, Ana Lucia, Socorro, Bernadete, Maria, Jaime, Netinho, com os demais familiares e lamentam profundamente o falecimento da senhora Ana Ramos, carinhosamente conhecida como dona Sianoca, ocorrido no início da noite de hoje.

Dona Sianoca parte, deixando para todos nós, grandes exemplos de mulher guerreira, trabalhadora e muito querida por toda uma comunidade.

Solidários na dor desta lamentável perda, Ítalo do Vilma e Vilmar Cappellaro, prestam pêsames aos filhos, familiares e amigos, com gratidão e reconhecimento por toda a contribuição dada por dona Ana Ramos, a comunidade de Jutaí e a cidade de Lagoa Grande.

“Que nosso bondoso Pai console o coração de todos os enlutados neste momento”.

 

Lagoa Grande, 19 de novembro de 2106.

 Ítalo de Vilma e Vilmar Cappellaro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário