Comunicação oficial de cancelamento de comício da Coligações “Avante Lagoa Grande” E “Avança Lagoa Grande”

O candidato a Prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, o candidato a vice-prefeito Ítalo de Vilma, todos os candidatos a vereador e toda a coordenação da campanha “Avante Lagoa Grande”, ainda consternados com o falecimento do Sr. Almir Leite Sá, ocorrido no final da tarde de hoje, vem de forma muito respeitosa se solidarizar e expressar profundo pesar á família enlutada, extensivo á todos os familiares e a sua legião de amigos e, em tempo INFORMAR que o último comício de campanha que seria realizado amanhã ás 19h no Centro da cidade acaba de ser CANCELADO.

Almir Leite Sá, é natural de Floresta-PE, chegou aqui no Vale do São Francisco ainda criança, á época Distrito de Santa Maria da Boa Vista. Foi considerado como um dos primeiros moradores da cidade. Ainda adolescente se casou com dona Maria das Dores, tiveram 13 filhos, 25 netos e 4 bisnetos. Almir Leite, era Auditor Fiscal, se elegeu Vereador e vice-prefeito da cidade de Santa Maria da Boa Vista. Participou ativamente de todo o processo de emancipação de Lagoa Grande, se candidatou e foi eleito Vereador da primeira Câmara Municipal, depois se candidatou a prefeito não chegando a eleger-se.
A família aguarda a chegada do corpo, ás 23h vindo de Petrolina, e será levado para a Câmara de Vereadores, onde será velado até amanhã ás 17h, de onde sairá para o sepultamento.

A toda família e amigos a Coligação Avante Lagoa Grande, deixa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, ao mesmo tempo em que pede a Deus que conforte os corações e que lhes dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

Assessoria de Imprensa da Coligação Avante Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário