Ministério Público e Tribunal de Contas de Pernambuco reunirá prefeito eleitos para tratar questões da transição de governo.

Três semanas após as eleições municipais deste ano, moradores de cidades do interior de Pernambuco já prestaram várias denúncias contra gestores que teriam deixado de fornecer serviços básicos, como atendimento de saúde e coleta de lixo, por não conseguirem se reeleger ou emplacar o sucessor.

Para resolver o problema, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convidou todos os prefeitos eleitos do estado para uma reunião neste quarta-feira (26), ás 9h da manhã, na Av. Visconde de Suassuna, no auditório Rossini Alves Couto em Recife.

Já o TC – PE realizará sua reunião com todos os prefeitos eleitos no dia 10 de janeiro de 2017, segundo o órgão, irá alertar os futuros gestores sobre os procedimentos adotados nas transições do poder.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário