“Meu Conto Preferido” reúne aficionados por literatura nesse quinta feira.

Nesta quinta-feira (18), às 19h, o Sesc Petrolina realiza mais uma edição do “Meu Conto Preferido”, na biblioteca da unidade. O projeto, voltado ao público em geral e aficionados por literatura, é gratuito, e promove uma roda de leitura em que cada pessoa pode ler um conto à sua escolha.

De acordo com a coordenadora do projeto, a professora de Artes, Ariane Samila Rosa, após a leitura dos contos as pessoas podem apresentar suas impressões e debater sobre os pontos de vista apresentados. “É uma oportunidade de reunir escritores, estudantes, e todos aqueles que sentem a necessidade de debater sobre as obras de sua preferência”, ressalta.

Roda de leitura acontece quinta-feira (18) na Biblioteca do Sesc Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário