Mano Walter não irá mais se apresentar na 56º Festa do Vaqueiro de Jutaí

Principal atração do 56º festa dos Vaqueiros de Jutái acaba de ser cancelado pelo organizadores do evento. Marcos Nunes um dos dos organizadores, que faz parte da SM Eventos, usou sua pagina oficial no facebook e os grupos do whatsapp para confirmar que o artista não iria participar da maior festa de Jutái.

“Queremos desde já nos desculpar por uma das atrações, mais precisamente a principal atração anunciada (Mano Walter) não ir mais se apresentar e é justamente por essa razão que queremos falar.” Em outro trecho Marcos Nunes disse: “Peço a todos que nos desculpem por ter cometido o erro do excesso de confiança, pois essa foi nossa falha, estamos acionando a justiça para reaver nosso dinheiro depositado e principalmente pra cobrar danos morais porque nesse momento para nós o valor financeiro é o que menos importa, o que importa mesmo é manter nosso nome limpo no mercado” Disse.

A 56º festa dos Vaqueiros de Jutái terá esse ano R$ 8 mil reais em prêmios. As atrações musicais são bem aguardada pelo publico e o artista Mano Walter consegue atrair um bom publico nos eventos onde o mesmo se apresenta. Infelizmente a noticia deixou boa parte do publico sem acreditar!

Marcos Nunes irá participar de um programa na Lagoa Grande FM para esclarecer os fatos anda hoje. Uma coisa é certa, a banda Sela Vaqueira irá substituir Mano Walter.

 

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário