Mais desenvolvimento: Secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, reúne com a Secretaria da Fazenda para tratar implantação do polo logístico de Lagoa Grande

O secretário de Infraestrutura de Lagoa Grande, Ademar Nonato, teve uma reunião com a Secretaria da Fazenda, sobre a implantação do polo logístico de Lagoa Grande, para se ter uma ideia da importância da reunião, trará empresas para distribuírem seus produtos para todo o nordeste partindo da cidade da Uva e do Vinho.

O gestor disse ao blog que a reunião foi programada pelo prefeito Vilmar Cappellaro, a respeito da redução de tributos para empresas que se interesse em participar do crescimento de cidades, alguns exemplos são: indústrias de alimentos e derivados, logísticas, escritórios contábeis, jurídicos, centros médicos e etc.

“Nessa reunião tivemos o compromisso responsável e fiscal que tem o estado de Pernambuco, por isso que somos referência na federação e nossa cidade uma referência em gestão com o dinheiro público! Nessa reunião além dos diretores, Franklin Azoubel, diretoria de controle e acompanhamento de benefício fiscais, também o Sr. Roberto de Abreu e Lima Almeida, diretor geral de política tributária, acompanhados pelo diretor da menfhis logística e distribuidora e António Calmon, responsável por arregimentar essa ideia junto com nosso governo! Portanto, parabéns para nossa cidade.” disse o gestor.

O secretário Ademar Nonato também esteve na sede da Compesa fechando os projetos de saneamento dos bairro Estátua, Vasco e Cristo Rei. Portanto em andamento mais uma ação para que resolva de vez o fim do sofrimento das pessoas que residem nesses bairros.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário