Mais de 300 documentos aguardam seus donos no Núcleo de Legalização de Documentação Civil da secretaria da Assistência Social

O Núcleo de Legalização Civil – NLC, da secretaria da Assistência Social de Lagoa Grande, que é integrado á 181ª Junta de Serviço Militar do Exército e ao Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB, aguarda os mais de 300 cidadãos lagoagrandenses que fizeram os seus RGs (Identidade), Certificados de Alistamento Militar (CAM), e Certificados de Reservista (CR) e não compareceram na data combinada para a retirada. Os cidadãos que se alistaram na Junta de Serviço de Alistamento Militar também devem comparecer para a retirada dos comprovantes.

Documentos constituem prova de cidadania e poderão ser devolvidos

Todos estes documentos, RG, CAM, CR, constituem prova de que o brasileiro está em dia com as suas obrigações perante aos órgãos de proteção civil e segurança.  Caso os proprietários ou seu legítimo representante, com procuração, não compareçam para a retirada em até 30 dias, os mesmos serão devolvidos ás representações militares em Petrolina, onde os mesmos ficarão em depósito. A secretaria da Assistência Social fica na rua: Olímpio Angelim – Bairro: Cristo Rei – Tel:(87) 3869.9405 (Prédio antiga Prefeitura)

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário