Lagoa Grande 22 anos: Mensagem do Vereador Fernando Angelim

“Quando o justo governo o povo se alegra, quando um ímpio domina, o povo geme”

Completar mais um aniversário, 22 anos, é sinal de bênçãos de Deus sem medidas! Acompanhando cotidianamente as lutas, as dificuldades que minha cidade enfrenta, fico com a certeza de que cada dia mais é preciso não olhar para traz, reagir, não esmorecer, avançar. Precisamos olhar para o futuro, construindo o presente. Nosso povo é guerreiro e trabalhador e a nossa cidade tem um potencial muito grande a desenvolver.

Como vereador em primeiro mandato, tenho procurado estudar, pesquisar e me orientar para sempre fazer a diferença para a nossa gente. Que Deus nos dê sabedoria e discernimento, juntamente com os todos os colegas do poder legislativo, também do executivo e judiciário, para conduzirmos Lagoa Grande rumo ao desenvolvimento que todos nós precisamos.

Parabéns Lagoa Grande! Feliz Aniversário!

“…e se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar e buscar a minha face […] Eu ouvirei dos céus e sararei a sua cidade”

 

Mensagem do Vereador Fernando Angelim

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário