Jovem é encontrado morto com marcas de apedrejamento em Lagoa Grande

O corpo do jovem Jean Dorson Carneiro, foi encontrado na manhã deste sábado, nas proximidades da Rua da Tristeza, centro de Lagoa Grande,, Sertão de Pernambuco, com marcas de apedrejamento. De acordo com as informações que estão chegando até o Blog do Everaldo, a vítima tinha marcas de apedrejamento na cabeça.

Até o momento, ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o homicídio e nem o autor do crime. As investigações no sentido de elucidar o caso devem ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

Atualmente Jean era servidor da prefeitura de Lagoa Grande, lotado na Secretária de Assistência Social no setor do Bolsa Família. .

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário